sexta-feira, 19 de maio de 2006

Pick a Nick



Queridas MMÁs,

A Casa dos Dias da Água vai ter de passar sem nós este Domingo. Derramar lágrimas de saudade das nossas caras bonitas, vozes sedutoras, conversas inteligentes, humor cinco estrelas, e mais que já não me lembro, mas é muito.
Vamos arejar para o Parque do Alvito, com as mantitas para deitar à sombra, a lancheira com os iogurtes, e soltar as crianças e o burro que temos trazido amarrado a quinzena toda.
O encontro é temático: Pick a Nick e junta-te a nós!
Para as noviças que não nos conheçam, proponho a cada MMÁ veterna comentários com pistas muito elucidativas para nos identificarem.
Às 16h00, no Parque do ALvito, em Monsanto.
Se não souberem o que fazer aos maridos (super*homens), tragam-nos também!!!
:)

4 comentários:

Isabel Freire disse...

...
estava a pensar levar um presunto pata negra e jogar mini golfe com ele!
:)
era uma boa pista!!!
eheheheh

Mimi disse...

oh tragédia! vou estar a trabalhar...

Caiê disse...

Resposta ao comentário da Mimi n'O Mundo da Gata Preta:
Estou nos Açores (Faial agora, S. Miguel dentro de duas semanas, devido a questões profissionais, Faial em Agosto). Depois, em Setembro não faço ideia para que lugar do mundo irei. Gostaria de ficar aqui, mas o mais certo é não ser possível.
Trata bem de ti (tratem todas!)

péssima disse...

Fixe!
Eu vou para lá mais cedo. Beberíco, almocíco, piqueníco, brinqueníco e tudíco tudo o que me lembrar entretanto.

[Estado de stress cá por casa. No meio de uma brincadeira o mais novo partiu um dente na mesa, tal foi a pancada, o mais velho sentiu o peso da culpa e vomitou o quarto que nem um adulto acabadinho de se encher com um qualquer manjar. O stress foi tanto que adormeceram de seguida, praticamente não jantaram e para compensar o pânico de nunca, mesmo nunca mais, o mais novo conseguir comer seja o que for, levámo-los às gomas. O pânico passou-lhe e eu deliciei-me a namorar uma Iguana com quase um metro de comprido.]