As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada. Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
sexta-feira, 19 de maio de 2006
Pick a Nick
Queridas MMÁs,
A Casa dos Dias da Água vai ter de passar sem nós este Domingo. Derramar lágrimas de saudade das nossas caras bonitas, vozes sedutoras, conversas inteligentes, humor cinco estrelas, e mais que já não me lembro, mas é muito.
Vamos arejar para o Parque do Alvito, com as mantitas para deitar à sombra, a lancheira com os iogurtes, e soltar as crianças e o burro que temos trazido amarrado a quinzena toda.
O encontro é temático: Pick a Nick e junta-te a nós!
Para as noviças que não nos conheçam, proponho a cada MMÁ veterna comentários com pistas muito elucidativas para nos identificarem.
Às 16h00, no Parque do ALvito, em Monsanto.
Se não souberem o que fazer aos maridos (super*homens), tragam-nos também!!!
:)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
...
estava a pensar levar um presunto pata negra e jogar mini golfe com ele!
:)
era uma boa pista!!!
eheheheh
oh tragédia! vou estar a trabalhar...
Resposta ao comentário da Mimi n'O Mundo da Gata Preta:
Estou nos Açores (Faial agora, S. Miguel dentro de duas semanas, devido a questões profissionais, Faial em Agosto). Depois, em Setembro não faço ideia para que lugar do mundo irei. Gostaria de ficar aqui, mas o mais certo é não ser possível.
Trata bem de ti (tratem todas!)
Fixe!
Eu vou para lá mais cedo. Beberíco, almocíco, piqueníco, brinqueníco e tudíco tudo o que me lembrar entretanto.
[Estado de stress cá por casa. No meio de uma brincadeira o mais novo partiu um dente na mesa, tal foi a pancada, o mais velho sentiu o peso da culpa e vomitou o quarto que nem um adulto acabadinho de se encher com um qualquer manjar. O stress foi tanto que adormeceram de seguida, praticamente não jantaram e para compensar o pânico de nunca, mesmo nunca mais, o mais novo conseguir comer seja o que for, levámo-los às gomas. O pânico passou-lhe e eu deliciei-me a namorar uma Iguana com quase um metro de comprido.]
Enviar um comentário