As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
ou dois... o segundo chama-se madonna e foram estes dois que foram roubados há uns tempos. fui à procura do grito e encontrei esta montagem, mesmo a condizer com o meu estado de espírito...
Olá meninas, tenho andado muito longínqua, mas é provisório. A propósito de grito, ontem tive uma noitada de festa. Às 6h00 da matina, enviei um sms à 'família', a dizer que só voltava depois do almoço para casa. Soube-me muito bem. Foi uma espécie de grito. Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :)
6 comentários:
ahn!
Nada como Munch para libertar.
:)
ou dois...
o segundo chama-se madonna e foram estes dois que foram roubados há uns tempos. fui à procura do grito e encontrei esta montagem, mesmo a condizer com o meu estado de espírito...
sim! :)
Em coro, todas: AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
AAAAAHHHHH!
Olá meninas, tenho andado muito longínqua, mas é provisório. A propósito de grito, ontem tive uma noitada de festa. Às 6h00 da matina, enviei um sms à 'família', a dizer que só voltava depois do almoço para casa. Soube-me muito bem. Foi uma espécie de grito. Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
:)
Enviar um comentário