As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
Parece um esquentador, sugador, abastecedor, e de castidade. Cá em casa é capaz de ser uma redundância... :) - IRONIA a minha!!! Ainda bem que o meu 'marido' não é daqueles que vem cá ao blog saber tudo sobre a mulher que tem em casa... era capaz de ficar decepcionado! ;)
Ironia à parte é como me sinto, uma gaja que dá de mamar a quinhentos, o resto das questões subliminares não me apetece falar delas.
Ahahahah Ó VW azar o do meu 'marido' que espreita isto com a regularidade de quem tenta entender o tipo de animala tem em casa para domar. Acredito que às vezes fique surpreendido, mas disfarça muito bem.
2 comentários:
Parece um esquentador, sugador, abastecedor, e de castidade.
Cá em casa é capaz de ser uma redundância... :) - IRONIA a minha!!!
Ainda bem que o meu 'marido' não é daqueles que vem cá ao blog saber tudo sobre a mulher que tem em casa... era capaz de ficar decepcionado!
;)
Ironia à parte é como me sinto, uma gaja que dá de mamar a quinhentos, o resto das questões subliminares não me apetece falar delas.
Ahahahah
Ó VW azar o do meu 'marido' que espreita isto com a regularidade de quem tenta entender o tipo de animala tem em casa para domar. Acredito que às vezes fique surpreendido, mas disfarça muito bem.
Enviar um comentário