segunda-feira, 13 de março de 2006

1

2 comentários:

péssima disse...

É engraçado como começou, a medo Dalton tentou umas piadas tipo standup comedy. Deve ter pensado que não saía dali vivo. Quase se ouvia o pensar em voz on “onde me fui eu meter”. Acabou por falar dos cinco filhos, das dificuldades de ser-se actor, do problema do desemprego, da fidelidade, das dores de parto que sentiu no nascimento de um dos filhos, de desejo, de persistência, de vontades, de amores, de ajuda, de admiração à mulher companheira, do pai e as suas 14 mulheres e 25 filhos, das diferenças culturais … acabou a dizer como tinha pedido desculpa sentida.
Ficou-nos (acho) a vontade de termos a companheira do Dalton na próxima sessão de mmás.

Mimi disse...

A tua pirralha é o máxima WW, mas digo-te que me soube mesmo bem ir pela primeira vez sem as minhas...