As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
É engraçado como começou, a medo Dalton tentou umas piadas tipo standup comedy. Deve ter pensado que não saía dali vivo. Quase se ouvia o pensar em voz on “onde me fui eu meter”. Acabou por falar dos cinco filhos, das dificuldades de ser-se actor, do problema do desemprego, da fidelidade, das dores de parto que sentiu no nascimento de um dos filhos, de desejo, de persistência, de vontades, de amores, de ajuda, de admiração à mulher companheira, do pai e as suas 14 mulheres e 25 filhos, das diferenças culturais … acabou a dizer como tinha pedido desculpa sentida. Ficou-nos (acho) a vontade de termos a companheira do Dalton na próxima sessão de mmás.
2 comentários:
É engraçado como começou, a medo Dalton tentou umas piadas tipo standup comedy. Deve ter pensado que não saía dali vivo. Quase se ouvia o pensar em voz on “onde me fui eu meter”. Acabou por falar dos cinco filhos, das dificuldades de ser-se actor, do problema do desemprego, da fidelidade, das dores de parto que sentiu no nascimento de um dos filhos, de desejo, de persistência, de vontades, de amores, de ajuda, de admiração à mulher companheira, do pai e as suas 14 mulheres e 25 filhos, das diferenças culturais … acabou a dizer como tinha pedido desculpa sentida.
Ficou-nos (acho) a vontade de termos a companheira do Dalton na próxima sessão de mmás.
A tua pirralha é o máxima WW, mas digo-te que me soube mesmo bem ir pela primeira vez sem as minhas...
Enviar um comentário