quarta-feira, 22 de março de 2006

Perguntas do Dia



Qual será a probabilidade de se ter duas chaves de um carro, perder uma, não fazer cópia e partir a que resta ao tentar abrir a porta?

Imaginando que isto possa ser possível, qual será a probabilidade de acontecer num dia de chuva, à hora de ir buscar as crianças ao infantário?

Ainda num plano imaginário, qual seria a probabilidade de termos à partida apenas meia hora para buscar e depositar as crianças (em casa da avó), por causa de um compromisso profissional?

Caso alguém tome esta história por verdadeira, é provável que pense também que as energias de VW possam estar relacionadas com o estranho caso.
_____________________________

Na imagem, a demoníaca VW envergando um dos seus modelitos mais discretos.

6 comentários:

péssima disse...

eheheheheh
As mesmas de um jogador de golfe fazer hole in one, ser atingido por um raio, através do taco, e ter um bilhete do euromilhões com um primeiro prémio no bolso.

...mas que bras!!!!
de 35 a 275 euros não estão mal não senhora :)

Isabel Freire disse...

eheheheh...
A minha energia cósmica já faz escola! De qq modo, para estar relacionado com a misteriosa (in)capacidade para colocar-me nas situações menos(im)prováveis, o episódio teria de ter sido ligeiramente diferente:
meia hora para depositar as crianças em parte incerta, por causa de um compromisso profissional que seria cancelado minutos antes de chegar ou pago seis meses depois de entregue.
Quanto ao modelito demoníaco, acho curiosa a ideia, sobretudo porque ainda há dois dias, em conversa com uma 'mulher: mãe anónima' confirmei a minha desconfiança já velha: bem que devia ter estudado mais striptease na universidade e muito muito menos Kant.
:)

Isabel Freire disse...

E já agora só para confirmar a bruxice,... acreditam que postei isto mas por muito refresh que faça, continua a aparecer apenas um comentário ao post?
;)
Still alive!

Mimi disse...

anham... a menina importa-se de praticar voodoo com outra vítima? muito agradecida, siiim?

Isabel Freire disse...

MM, fico tão contente por ti!
;)
Vamos poder partilhar tanta coisinha gira no dia-a-dia!!!!

Mimi disse...

nããããão!!!!!