quinta-feira, 9 de março de 2006

Contos femininos a negro


Há quem lhe chame o Samuel Jackson angolano. Vive em Portugal há quase uma década, tem mulher, meia dúzia de filhos, uma disposição imperturbável e conversas cheias de pinta.
Caras MMÁS, este Domingo, na Casa dos Dias da Água (pelas 16h00), as conversas trazem entertenimento no bico de um actor masculino: Dalton Borralho on stage, para contar histórias coloridas de um feminino negro muito próximo de nós.
Tragam espírito aberto e crítico, vamos ver que quadrículas Mister DB preparou para nos estimular.
Inté e um abraço a todas as Damas.

7 comentários:

Isabel Freire disse...

Tiro certeiro! Em pessoa!
:)

Mimi disse...

Bela fotografia

péssima disse...

Lá estou eu out of date again
Quem são as catorzinhas?
E sim, é uma bela fotografia (estou aqui eu a pensar nos significados subliminares da mão nos tijolos!)
Vai ser giro! Bué da fixe! Do baril! Basofo*!

* Na terminologia corrente do meu bicho-das-castanhas significa muito mais que melhor de bom.

Isabel Freire disse...

As catorzinhas são mmás sem o saberem. E há por aí aos molhos.
Miúdas, mães, maquilhadas à semelhança do clip Candy Shop do rapper 50 cent.

Isabel Freire disse...

acho que sim,... ou da lota!

Mimi disse...

ahahahahahahaha!
só agora vi o vídeo... LINDO!

Anónimo disse...

waw...que niks tão fixes. alinho neste blog