segunda-feira, 13 de março de 2006

Só porque sim


A imagem do bule a fugir à sua razão de existir chamou-me a atenção. É bom saber dizer “não”. É bom estar indisponível, nem que seja só de quando em vez, só porque sim! Para quem estiver “disponível” e receptiva, as ilustrações mostram-se na Bedeteca de Lisboa. A partir de 5ª Feira e até 13 de Abril. São de João Vaz de Carvalho.


João Vaz de Carvalho tem lá em casa o 1º Prémio Ilustrarte 2005, Bienal Internacional de Ilustração para a Infância. Eu não me importava nada de pendurar esta na minha. Ia muito bem no quarto do filhote!

4 comentários:

putafina disse...

Já repararam que as luzes dos carros estão ligadas?

Há outra ilustração divertida no site, chama-se qq coisa como "Está a chover e ela não está em casa".

Nota: O txt desceu em relação à foto, só pq sim, já que no preview do Post estava td bem!

Isabel Freire disse...

Às vezes sinto-me assim como este bule. Serei normal?

Mimi disse...

felizmente para nós todas és muito anormal. me like it!

Mimi disse...

Imprime e emoldura!