sexta-feira, 31 de março de 2006

BLOG

E assim já toda a gente vê tudo a que tem direito?

9 comentários:

Anónimo disse...

Yuppie!!!!
Finalmente!

(ops, leitora assuididérrima até agora às escondidas, não se conteve!...)

Mimi disse...

eu não...

proponho que se tire tudo o que está na barra à direita, e ir pondo depois as coisas uma a uma, para ver de onde vem o erro.

BEM-VINDA PAL! Esconde-te, não te escondas, expõe-te, interioriza-te distancia-te, banaliza-te, encontra-te, analisa-te, iliba-te...enfim... o que bem entenderes! ;)

Mimi disse...

espera!

dois refresh depois já vejo tudo!

vou sair e entrar outra vez, a ver o que acontece. té já!

Mimi disse...

está melhor. quando entro não me aparece todo, mas se fizer refreco, a coisa já aparece. tenho que experimentar noutro computador para ver se desta vez o problema é aqui de casa.

Mimi disse...

:(
afinal o blog continua púdico aqui para os meus lados.

Isabel Freire disse...

Acho que está OK, PSSM. No meu vê-se bem com o Internet Explorer e o Navigator.

Isabel Freire disse...

Pal, a MM já resumiu. Ainda bem que saiste do armário do anonimato! É bom sinal, gostamos de conversar com o mundo.

Anónimo disse...

Não. :-(

péssima disse...

Ehehehehe

Olá Pal, yah*!!!!
(*como diz o meu piolho quando quer dar ênfase à coisa)


Ó que coisa!
Não percebo nada disto:
Será das versões do Windows?
Será do peso do blog?
Será dos comentários recentes?
Será por capricho?
Será uma forma de censura disfarçada?
Que será, que será?
Alguém sabe?
Alguém sugere?

E enquanto isto agradeçemos o refresh da coisa.