segunda-feira, 6 de março de 2006


Recebi um mail com a seguinte mensagem:

"Olá,

Venho falar-vos de um livro de receitas para crianças muito engraçado, que acabou de ser editado através da editora Sopa de Letras, pela Acreditar - Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro. Vai estar à venda directamente na Acreditar (R. Prof.Lima Basto nº 73 em frente do IPO) ou nas livrarias já a partir da próxima semana (21 de Novembro). Não deixem de o comprar para oferecer aos vossos filhos, sobrinhos, afilhados, primos, e amigos....e ao mesmo tempo ajudarem uma boa causa.

Se puderem, divulguem a familiares e amigos.

Obrigada a todos"

Mal não nos faz :) e pode fazer bem a alguém....

2 comentários:

Marts disse...

Só quando postei é que vi a data de 21 de Novembro...eh eh...mas mais vale tarde que nunca

Isabel Freire disse...

Além da boa causa, acho que a raposa é capaz mesmo de gostar do livro, pois ultimanente descobriu a culinária e não quer outra coisa.

Tenho uma amiga que faz parte da operação Nariz Vermelho da Galxo. É palhaço, portanto. Começou à coisa de um ano, acho eu, e estreou-se na pediatria do IPO. Falámos longamente sobre o assunto. Interessava-me a perspectiva dela, a forma de digerir um monstro tão feio, e a capacidade de olhar para o monstro e fazer cara de palhaça. Acho notável. Ora aí está um dinheiro bem investido. E uma coragem sem fim (crianças, pais, palhaços e o resto da equipa).
Gostava de saber o que acontece a uma mãe independente ou dependente, que de repente (lagarto, lagarto, lagarto) tenha de se deslocar diariamente a um hospital para apoiar o seu filho. O estado está para aí virado ou diz-lhe que se amanhe como puder!??? Eu não pago impostos para isto e estes gajos e gajas (são poucas mas tb há aí algumas a fingir que sim... que são boas comoo milho, que também sabem subir para o poleiro) podem ir dar banho ao cão.