quarta-feira, 8 de março de 2006

As pistas do Pedro

Dizia a VW aqui há uns dias que não havia sítios em Lisboa onde ouvir música. Eu discordei. Aqui ficam algumas pistas, que não são da Blue.

(mãe!!! estás no computador? não pode ser!!!! estás sempre no computador! não queres brincar comigo? eu estou doente!!!)

Eh pá... com esta história do DdD, até já descobri que o Vicky está a dar outra vez. Hoje é ela quem manda em mim.

(Já vou!)

Mas, voltando às pistas do Pedro, que uma mulher não é só feita de filhos - doentes ou não - sítios para ouvir música até há. Tal como há festas, cinema e teatro, para não falar no Bairro Alto que continua no sítio do costume.

(mimi nunca mais acabas? tu não devias fazer isso nunca!)

Continuando: o que não há é a disponibilidade pré-criançada, como se prova, aliás, pelas interrupções a este post. Fui.

7 comentários:

péssima disse...

Hoje é dia das mulheres (a maior das mentiras, porque são todos os dias)!
Seja como for, para quem leva isto a peito: BOM DIA DE GAJA.

Mimi disse...

Como já disse hoje no substrato, não compro os dias de e não abro excepção para este...

péssima disse...

Seja como for é sempre um bom pretexto para qualquer coisa. Eu, por exemplo, já bebi mais de meia garrafa de champanhe o que quer dizer que estou assim para o des’ gravitacional mental à custa do dia. Não fiz jantar, não arrumei cozinha, apesar de quase nunca o fazer, mas não importa, não fiz e ponto, sabe-me bem.

Agora vou ver se ponho o chavalo pequeno a dormir, hoje decidiu dar-te toda a 'atenção'!!!!

Isabel Freire disse...

MM, a informação é importante. Vou ver 'se me passo' pelos novos lugarejos.

De qq modo, quando falava de falta de lugares, pensava um bocadinho nas imensas salas minúsculas de concerto que fui conhecendo em Berlim. Aquele 'desarranjado' com boas condições acústicas agradava-me muito.

De facto, apesar de ser uma cidade com muita dor de cabeça pela frieza geral, tinha vantagens extraordinárias.

MMAS disse...

No meio de um sresse traumático pós guerra, manifestado meia centena de anos depois?
;)

Anónimo disse...

ops...
esta mmá era eu.
WW, a pequenina já está lisa?
Bjs
VW

Anónimo disse...

sheiss,...
Não consigo acertar uma!