quarta-feira, 29 de março de 2006

Batista*


E pronto.
A mania alastrou-se que nem pólvora. Para além desta vestimenta já conta com mais um fato de inverno, uns calções, dois chapéus, uma máscara, umas sapatilhas e alinhavado está o smoking (estes meus filhos têm com cada uma!), uma toalha de banho, um fato de wrestling e uma tatuagem.
Foi uma noite divertida, a de ontem.
Para além do mais estava sozinha com os putos. Ao fim de quase 18 anos de casamento consigo que o meu marido saía, à noite, sem mim, tipo PHA. Hoje chegou eram quase oito da manhã com uma disposição cambaleante divertidíssima. E hoje, desde que me lembro, fechei a porta do quarto por preservação do ambiente. Será que a fermentação alastra às paredes e vou ficar com este cheiro entranhado no quarto?
– Sabes, dizia-me ele muito compenetrado, daqui a nada tenho de ir comprar bilhetes para ir a Barcelona!
– Está bem, mas agora vai dormir.
– Temos de falar disso devagar….
– Falamos depois vai deitar-te. Divertiste-te?
– Ahhh! Chiuuuu! Não te posso dizer!
– Xô para a cama!
– É complicado, tenho de ir ao computador. Tu estás a dormir?! (isto com os olhos muito abertos)
– Não, não estou.
– Humm. Controlas tudo?
– Controlo.
E enquanto o meu bicho das castanhas me pergunta o que é o que o pai tem, em tom divertido, ouvimos um estrondo no quarto. Por pouco não partiu a parede com a cabeça, ou por pouco não partiu a cabeça na parede. Ainda estou para ver do que é que se lembra quando acordar. Ehehehehe

*Um dos heróis actuais dos meus filhos, dizem-no parecido ao tio. Eu cá acho mais piada ao Undertaker.

6 comentários:

péssima disse...

3099 pessoas diferentes! mas que salto hein! :)

Isabel Freire disse...

Péssima... por que é que tu és assim????????
:) :) :)

péssima disse...

eheheh
A qual dos assim te referes?
(pergunto eu sem cambalear e com máscara de oxigénio)

Isabel Freire disse...

"assim assim", não és de certeza!
...
:)

péssima disse...

AH!
Se o assim assim não assim falasse, seria uma coisa tipo assim. Tás a ver!

:-)
tazkcuju (como diz o word verification)

péssima disse...

Já sei!

São os efeitos colaterais.

Ou será inalação osmótica?