terça-feira, 28 de março de 2006

Manas



por Mimi

4 comentários:

Mimi disse...

um grande obrigada aqui da info-excluída! :)

Isabel Freire disse...

Faz-me lembrar a partida preferida que fazia com o meu meio-irmão: quando o meio-pai adormecia no sofá, de jornal na mão, óculos descaídos, e boca meio-aberta, íamos à cozinha buscar as uvas brancas maiores e toca a enfiar fruta pela guela abaixo. Depois fugíamos em correria quando acordava engasgado!
Uma amiga minha também tinha uma brincadeira que acho absolutamente genial. Apanhavam có-có de cão na rua com jornal, embrulhavam aquilo tipo cockttail mototoff, tocavam à campaínha do vizinho, incediavam o papel e fugiam. Quem abria a porta, imediatamente se punha a apagar o incêndio com o pé, com toda a força que conseguia.
Chiça, as crianças aos pares devem ser tão fantásticas quanto difíceis de aturar...
:)

Isabel Freire disse...

A guela era goela...
Preciso de um café, gaita!

Mimi disse...

Na mouche, VW. Eu também andei em dupla e mereço tudo o que as manas arquitectarem a duas mãos.

Por outro lado, estou muito mais batida no assunto e consigo facilmente desmontar os esquemas das manas ;). Elas acham-me um ser do outro mundo e pensam que sou uma espécie de Deus que tudo vê e tudo sabe - "como é que sabes se não estavas aqui?" Mal sabem que sei... porque também fiz.