sexta-feira, 24 de março de 2006

MMA



demora um pouco a carregar, mas vale a pena.

9 comentários:

Isabel Freire disse...

Nove meses a carregar?
eheheheh
Eu já vou para aí em 5 minutos...
;)

péssima disse...

:( pois é.
Mas pelo menos funciona!

[e eu aqui desesperada* para perceber como funcionam estas coisas, mas estou contente, imagina tu que nas minhas pesquisas fui dar a um blog de um dos desenhadores do Doodlez e até fiz um comentário no blog alheio (o dele, é que eu sou muito verdinha nestas coisas, ainda só me tinha aventurado no substrato e no major) eheheheheh
* e sem tabaco, hoje é a minha vez, estou sem pachorra para me vestir e ir às bombas de gasolina mais próximas, e como não há cavalheiro disposto a ir, estou aqui estou a dormir no sofá...]

Isabel Freire disse...

PSSM, eu já conhecia a coisa e acho-a ainda assim, depois de a ver 45 vezes (42 com a raposa que adora), fantástica!
Só que pensei tratar-se de um objecto de montagem maravilhoso saído dos teus dedinhos mágicos... sim porque,... já que querem saber,... esta gaja mostrou-me ontem uma coisa que fez assim só para experimentar, blá blá blá e estava cheio de pinta, por isso não há desculpas, 1, 2, 3 teste, funciona, é favor começar a postar filmezinhos domésticos.
:P
Quanto a tabaco, resolvi o meu problema dfinitivamente: fumo de enrolar, fumo metade, gasto muito menos, e encontrei uma marca deliciosa (Cutters Choice), com um design irresistível.
Já a timidez, sou ainda pior que tu. As coisas virtuais são ringues gigantes e esse desconhecido faz-me ficar sentada muitas vezes a ver. Na vida real é tudo tão mais simples.

péssima disse...

Este filme é uma cortesia Mimi.
Já o tinha enviado há muiiiito tempo (eu é que não sabia como se colocava)

:)

Quanto à minha fotofilmomontagem.... bahhh
foi só uma coisita que me animou quando fiz o primeiro play, agora já acho uma seca (preciso de saber animação e montagem de música e perceber como funciona este raio de programa que faz de mesa de mistura. Um dia chego lá.

Isabel Freire disse...

pois...
ficamos à espera do próximo!
:)

Mimi disse...

o que mais gosto neste vídeo é olhar das outras pessoas. as tais que sabem sempre educar os nosos filhos birrentos muito melhor do que nós...

Isabel Freire disse...

... e o ar divertidissímo do puto mais novo dentro do carrinho tb é delicioso!
:)
Bis morgen!

péssima disse...

ahhahahahahahaha
fixe B.

Isabel Freire disse...

:) :) :) :)
B.
Ok. Já pus na lista! Limpeza oral...
;)