quinta-feira, 30 de março de 2006

Consultório MMAS

Secção: As cores têm significados que nem o significado percebe mas subentende.


Sendo cada uma de nós cor em puro estado vibratório eu sou o preto, quanto a isso não tenho grandes dúvidas. E sinto-me nua se não tiver preto a rodear-me, mesmo sabendo o que significa, sou preto e nada há a fazer quanto a isso. Mas isto é como eu me vejo, que nada tem a ver como as pessoas me vêem. Da mesma forma vejo as outras pessoas com cores que nem sempre traduzem o que são, segundo os chakras.
Que se dane. As cores têm piada e é assim que eu vos vejo, tendo em conta a luz, o riso, as opiniões, as vontades, as forças e sei lá eu que mais:
Vaginawoof: Amarelo sol com laivos de vermelho.
Mai Xinti: Incolor, pela ausência, claro, ainda não consegui conviver contigo.
WakedWoman: Cor-de-rosa, é engraçado mas toda tu és cor-de-rosa cândido.
Mmádona: Branco quente.
Mimi: Vermelho sangue
Putafina: Creme e tons caqui
Mazinha: Verde pistáchio e laranja.

6 comentários:

Mimi disse...

acertaste
como é que me conheces tão bem?

putafina disse...

Para não viciar o desafio e antes de saber mais sobre cores, aponto baterias para o roxo, no caso da VW. Quanto a ti, PSMM, a cor preta és tu!

Isabel Freire disse...

Pois eu ia dizer exactamente duas coisas, uma que a PTFN deveria ser salmão. Outra que eu me via mais como azul cobalto ou roxo - curioso - e finalmente que a WW é na minha opinião yellow. Já a Mmdn não tenho dúvidas que é branco, tu, não hesito à primeira vista, és preto (mas isso é só à primeira vista, lá no íntimo, também me pareces vermelho sangue, como a MM).

Isabel Freire disse...

De qualquer modo,... que raio de sites andas tu a ver PSSM...
;)

mai xinti disse...

e eu..incolor!! "acromo, desbotado, descorado, deslavado"!! eu que me julgo tão ocre e azul... quando é que vamos beber um café Péssima?

Marts disse...

Branco?????Quente????Expliquem-me como se eu fosse uma Mmá muito pálida e esbranquiçada...