sexta-feira, 10 de março de 2006

DdD - I will survive

E ao terceiro dia

estragaram-me

um colar



Top ten das frases mais ouvidas:
1. Não fui eu, foi ela
2. Ó mãe ela bateu-me
3. Tenho ranhoca
4. Limpa-me o rabo
5. Quero ver um filme
6. Foi ela que começou
7. Sai do computador
8. Bleargh! Não como isso
9. Estou muito doentinha
10. Mimizinha, linda, querida, quero miminho

Quem é que estragou o meu colar? Não fui eu, foi ela! Foste tu que estragaste o colar? Não fui eu, foi ela! Bem... já sabem que a mamã descobre sempre tudo! Vamos lá a contar o que é que se passou antes que eu me chateie! Mentir é pior do que fazer asneiras! Foi a L que pôs o teu colar, ela é que começou, mas eu também queria usar, ela não mo queria dar, eu puxei e... pronto, foi assim.

7 comentários:

péssima disse...

hahhahahaha
é sempre tudo igual, apenas mudam as personagens e os objectos. (Parecem os livros do Dan Brown)

Mimi disse...

é escusado dizer que o colar era de estimação, claro...
apanhei os pedacinhos, mas já sei que nunca mais o vou montar.

Isabel Freire disse...

bem... a minha máquina fotográfica digital, que até não era nada má, foi à vida há dois dias.
:)
eu entretida ao telefone, vejo-a passar com a 'coisa' na mão, arrebatada cautelosamente por baixo do meu nariz!
Mas já não cheguei a tempo.
Que tal um dia fazer uma escultura de objectos danificados por mãozinhas delicadas?

Isabel Freire disse...

:)

JFC disse...

lindoo!

Caiê disse...

Ah... também tenho uma data de objectos estragados. Mas ultimamente dei em minimalista, quero lá saber dos objectos, já só me interessam os seres.

Mimi disse...

Pois é Caiê... mas por muito que lhes deixe à mão os objectos que quero que elas partam, elas insistem sempre em estragar-me os mais preciosos. São do contra, pronto.