quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Apetecia-me mais uma manifestação lúdica...



...mas fica o recado:

MANIFESTAÇÃO
COMUNICADO - CONVITE

Na próxima 5ª feira, 9 de Fevereiro, pelas 15 horas, um grupo de cidadãos portugueses irá manifestar a sua solidariedade para com os cidadãos dinamarqueses (cartoonistas e não-cartoonistas), na Embaixada da Dinamarca, na Rua Castilho nº 14, em Lisboa. Convidamos desde já todos os concidadãos a participarem neste acto cívico em nome de uma pedra basilar da nossa existência: a liberdade de expressão.
Rui Zink (916919331)
Manuel João Ramos (919258585)
Luísa Jacobetty

Mais vale uma manifestação na mão do que duas a voar. Sempre se convive e a tertúlia é garantida.

2 comentários:

Isabel Freire disse...

Estarei a caminho do Alentejo,... no chance.
Vamos ver se consigo voltar desta viagem regional sem prejuízo financeiro!
:)

Anónimo disse...

Atenção, que eu não vou! Só deixei o recado por cortesia. Não só não posso, como não me apetece manifestar-me. Se pudesse escolher, hoje estava mais numa de esconder-me.
A Fotografia que ilustra o post é de uma acção dos Felizes da Fé, contra o fim do mês. Podem espreitar em: http://www.felizes.com/index.htm