quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Ninjai


A propósito de ácido sulfúrico (ver PSSM comenta PSSM no penúltimo post), e durante uma pesquisa perdida nas grutas da web, encontrei estes desenhos animados absolutamente impróprios para crianças com 2 anos (a raposa estava ao colo e viu o episódio com a mesma serenidade com que assiste aos mini robots da Dois,... mas eu engoli em sexo -ops, acto falhado, queria dizer em seco). Depois do clic, esperem uns segundos pelo descarregar do último episódio Ninjai.
Além deste, na Atomfilms há muita literatura sado-cartonística para apreciar.

2 comentários:

péssima disse...

Ehehehehe
Este é o tipo de filmes com que me delicio com os meus meninos.
Desculpem lá se sou mórbida, mas que vou eu fazer se não assumir o Ninjai que há em mim?

Isabel Freire disse...

Acho que a estética, a música, a história, as perspectivas, são uma verdadeira delícia...
:) Concordo plenamente,...
Liberta o Ninja que há em ti!