sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

'Macaconas'


E guerrilheiras! Vê o site!!!

5 comentários:

Isabel Freire disse...

Tenho vontade de ser mãe gorila! ehehehe
Acho que já tenho uma motivação para este carnaval (normalmente dá-me uma absoluta seca).
O melhor carnaval que passei foi em reportagem (Os Caretos), lá em cima em Trás-os-Montes. Absolutamente Baco/viabólico/estético/musical/mágico.

péssima disse...

ó! e que tal Snake girls?

Mimi disse...

Quando estou neurótica acho sempre que a culpa é da arte.

Isabel Freire disse...

As coisas que eu aprendo nos sites infantis que recomendas, PSSM. A cobra tem a vantagem de uma língua bífida. Parece-me uma mais valia para a nossa marca VAI TU!

Quanto à neurose, para mim não há melhor do que me enfiar numa black box e ver um bom espectáculo de dança. Esqueço-me de tudo, rapidamente! Curiosamente, até há uns cinco anos atrás a dança era daquelas coisas que me passava ao lado. Felizmente que não estamos acabadinhas e embrulhadas.

Isabel Freire disse...

...até há uns cinco anos ATRÁS é daquelas coisas imperdoáveis. A mania que temos de subir para cima e descer para baixo... foge... é incrível.