sábado, 25 de fevereiro de 2006

Sozinha em casa

(e no blog...)
A ler o livro que deu origem ao filme que fui ver ontem.


Cinema e literatura - é o que quero para estes dias.
Bem... talvez também um copito ou outro.

8 comentários:

Isabel Freire disse...

:)
Poder estar sozinha é essencial. Até parece que vivemos sem isso, mas vivemos mal.

Anónimo disse...

ummm como te percebo. Tenho até quarta feira e já acabei de ler o Fiel Jardineiro (melhor ainda que o filme, recomendo) cheguei agora do Syriana (ui, ui, depressão profunda, dava um post inteiro, fomos quatro e só a grávida regressou em estado de cápsula hermética e não requereu uns copos para sobreviver) e ontem, isso sim, vivi duas belas horas com Brokeback. A mais bonita história de amor do cinema deste ano. O primeiro filme verdadeiramente gay que vi, em que o amor é amor, total, entre duas pessoas. Bom filme, bom filme.

Mimi disse...

olá!
o meu prazo é mais curto do que o teu: terça-feira à noite.

fui ver ontem o brokeback mountain e não fosse o facto de agora poder cagar sentenças sobre o filme, achá-lo-ia completamente dispensável. Fui em trio - um gostou muito, outra viu-o sem bocejos e eu detestei. Brokeback Mountain não passa de um telefilme chato digno de uma sessão televisiva de domingo à tarde.

Os próximos da lista cinéfila para estes dias de total liberdade (excepto o trabalho, claro - mas isso é pera doce) são o Transamérica e o Céu Gira. Alguém quer vir?

péssima disse...

É bom SABER estar sozinha : )

Mimi disse...

ainda ontem falei disso (e das tuas sextas-feiras) aos meus companheiros de cinema. Bom dia!

Anónimo disse...

Apetecia-me mesmo um cinema e estar sozinha em casa. Já não vejo um filme em tela de tamanho considerável há quase três anos (quero um cinema a sério!!) e descobri que, afinal, sou mesmo mãe dos filhos dos outros... Olha, Mimi, e por falar em copos, aqui, aí ou em Instambul?

Mimi disse...

mmmm... podemos começar aí e depois logo se vê!

Anónimo disse...

Nunca me deixaste ficar mal.. lol