quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Feromonas




Com a devida vénia

4 comentários:

péssima disse...

Mesmo agora ouvi um barulho tipo: Plounkt!
– isto não foi nada!, grita o piolho.
Como já sei que se não é nada, qualquer coisa foi, preparei-me mentalmente para ir ao quarto das crianças, até que ouvi um resmungar do bicho das castanhas:
– Sjfkgfg gaunvzjxvxch!
Seguido da explicação do piolho, que me descansou:
– yah, fui só eu que caí!
Pronto, se foi só isso…

A 'minha' vida dava uma centena de tiras portuguesas!

péssima disse...

E como hoje está a ser um dia recheado de tiras familiares:
O piolho, ao sair da escola, perguntou-me quando é que podíamos ter bebés, isto com as mãos entrelaçadas ao pé do queixo em forma de súplica. Desviei a resposta para um: hoje não, mas quando tiveres para aí uns trinta anos!
– Eh! Só quando eu for gordo?

Não comentei!

Isabel Freire disse...

:) :) :)
Por que motivo é que as crianças são mesmo o melhor do mundo!? Essa limpidez de espírito vai-se diluindo com a idade ou é impressão minha?
Imagina que éramos assim desbocados 24 horas por dia?!!!
Paraíso na terra!

Marts disse...

Sou fã do bicho das castanhas e do piolho!