quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Ceci n'est pas un post

10 comentários:

Mimi disse...

Inspirada pela charada proposta pela Péssima

péssima disse...

Isto não é um blog!

péssima disse...

(René Magritte – a pintura, não vá alguém querer saber)

putafina disse...

Quantas vezes terei olhado para os meus filhos e dito mentalmente: "Esta não é a vossa mãe, ok? É pura imaginação, vocês estão a sonhar... ACORDEM!"
Mas lá vou dizendo "Sim, estou aqui... o que foi?"
E os chamamentos repetem-se, e ainda bem, mas às vezes é duro. Porque não exercitarem mais o masculino de mamã?

Isabel Freire disse...

PTFN,... acho que lá no fundo fundinho seremos todas iguais... uma questão simétrica que assenta muitas vezes sobre uma assimetria de género factual. Uau, isto está cada vez mais discurso mete-nojo-aos-cães. Mas acho que dá para lá chegar. Acho que os teus 15 minutos com dois meses de relamação são exemplo do que nunca deveríamos ter adiado para amanhã!!!
:)
Bjs

Isabel Freire disse...

Ah... ainda um piqueno comentário.
Menos mal quando a frase ("Esta não é a vossa mãe, OK"?) não foi pensamento dirigido ao marido!
;)

Mimi disse...

eheheheheheh! sempre em forma, meninas!

péssima disse...

Pois é, pois é, VW.
As coisas que pensamos cá para os botões!!!

Mimi disse...

eu digo! vocês nunca disseram isso? ups...

Isabel Freire disse...

Foda-se...
quero ver quem atira a primeira pedra!