As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
sábado, 11 de fevereiro de 2006
Peanuts
Vejam só a pintarola deste puto. É impressão minha, ou escreve anormalmente bem?
Não sei, não é que seja uma constante mas por vezes fico surpreendida com as redacções do meu filho mais velho (11 anos), apesar de não se compararem no estilo de escrita. Enfim, talvez eu goste de acreditar nas excepções puras. Bem-vindo Pedro.
não é não, Pedro. conheço o pai. por isso digo que o puto escreve anormalmente bem. os pais também têm um blog, que não aconselho porque não tem metade da qualidade, mas fica aqui o link para quem quiser espreitar: http://carapauscorrida.blogspot.com
5 comentários:
Prometedor!
É um orgulho perceber que há putos assim.
Também fiquei espantada... Repararam nos títulos, na pontuação e na capacidade de síntese? Gostei especialmente do "Ainda bem que não é carnívoro".
A mim parece-me uma piadinha dos pais dele. Não é que esteja mal escrito, só que os putos não escrevem assim. Só se forem obrigados, e mesmo assim...
Não sei, não é que seja uma constante mas por vezes fico surpreendida com as redacções do meu filho mais velho (11 anos), apesar de não se compararem no estilo de escrita.
Enfim, talvez eu goste de acreditar nas excepções puras.
Bem-vindo Pedro.
não é não, Pedro. conheço o pai. por isso digo que o puto escreve anormalmente bem. os pais também têm um blog, que não aconselho porque não tem metade da qualidade, mas fica aqui o link para quem quiser espreitar:
http://carapauscorrida.blogspot.com
Enviar um comentário